sexta-feira, 21 de junho de 2013

Imagine Fofo - Niall


Imagine Fofo Niall




VOCÊ ON*

Eu moro em Londres tenho 19 anos e nesse momento estou acordando pra mais um dia de tédio..Levantei, fui fazer minhas higienes diárias, tomei um banho e me troquei pois iria ao Nando's almoçar pois já era 12:00:

















Sai de casa e cheguei no Nando's sentei em uma mesa lá no fundo não tinha quase ninguém lá, fiz meu pedido e e fiquei esperando o pedido chegar, enquanto isso fiquei mexendo no celular e fiquei olhando pela janela até que um menino lindo, loiro dos olhos azuis senta na mesa de frente pra minha, ele ficou olhando pra mim e dando um sorriso e eu tambem dava, até que meu pedido chegou, comi e sai, estava andando quando alguém para do meu lado, sim era aquele loirinho do Nando's como ele é muito mais bonito de perto OMG, até que ele quebra o silêncio:

Xx: Oi- ele disse me olhando-reparei em vc lá no Nando's!
(S/N): Oi! Eu vi que vc ficava me olhando lá-eu disse olhando pra ele, meu deus aqueles olhos azuis me deixava louca
Xx: Ah, desculpe não me apresentei, meu nome é Niall e o seu?-ele disse meio tímido.
(S/N): Ah prazer Niall meu nome é (S/N)!-eu disse
Niall: Lindo nome (S/N), vc é daqui?-ele disse. 
(S/N): Obrigada o seu tbm é lindo-disse meio timida-Não eu não sou daqui, sou do Brasil mais estou morando aqui!-eu disse andando e ele me acompanhando
Niall: Ah entendi, bom vc quer ir tomar um sorvete, ir até o parque?-ele disse meio nervoso com oq eu ia responder
(S/N): Ah claro, vamos sim!-quando eu disse surgiu um sorriso no rosto dele
Niall: Então vamos!-ele disse me puchando para um parque que tinha ali perto

Fomos o caminho todo conversando e rindo com as piadas dele,ele pediu meu numero e tudo mais..Até que chegamos fomos sentar em um banquinho ali e ele falou que ia pegar os sorvetes ele foi, e posso dizer uma coisa?!EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DO NIALL!!Ele estava demorando muito e fui ver o pq da demora, quando vi ele ali e uma menina em volta dele o abraçando e tudo oq tinha direito eu sai correndo dali!Pq eu fiz isso?Também não sei, só sei de uma coisa eu estou gostando dele, AH MEU DEUS por isso eu sai correndo eu to com ciumes do Niall..mas não to nem ai ele nem gosta de mim..

VOCÊ OFF*

NIALL ON*

Hoje eu conheci uma menina linda a (S/N) a gente converso muito peguei o numero dela, endereço e tals...e ela nem sabe que eu sou Niall Horan da One Direction acho que ela nem escuta mais depois eu conto pra ela..Eu fui comprar os sorvetes pra mim e pra (S/N) nossa como ela é linda, ela é perfeita, mas ela não gosta de mim, nos conhecemos a pouco tempo mas eu só sei de uma coisa eu estou gostando dela..mas vamos esquecer isso..eu fui buscar e no caminho uma fã me parou e pediu uma foto, autografo, uma foto, um abraço e tals até que ela foi embora minha sorte que era uma..e eu fui pegar os sorvetes e voltei mais eu não encontrei a (S/N), ela não estava mais lá, eu liguei pra ela, mandei mensagem e nada ela não atendi a não repondia eu resolvi ir embora..Cheguei em casa e fui tomar meu banho e fiquei pensando eu não vou deixar ela escapar tão fácil assim, eu gostei dela e vou falar tudo isso pra ela, sai do banheiro assim:


E eu vou até a casa dela..

NIALL OFF*

VOCÊ ON*

Fui embora, cheguei em casa e fui tomar um banho joguei minha bolsa na cama e meu celular também e fui...Tomei um banho e me troquei:

 (SEM A BOLSA)

Peguei meu celular e vi que tinha muitas ligações, mensagens do Niall eu deixei de lado, não quero saber dele não vou responder ele não tá nem ai pra mim..Desci fui fazer um lanche, fiz e fui pra sala, quando escuto a campainha..'Quem será' eu pensava..

(S/N): QUEM É?-eu gritava mais ninguém respondia, então levantei e fui abrir a porta e não acreditei no que eu vi..O Niall com o braço escorado na parede e olhando pra baixo...

(S/N): Oq vc tá fazendo aqui?-eu disse seca
Niall: Eu vim tirar satisfações!-ele disse olhando pra mim
(S/N): Tirar satisfações?Eu não devo satisfações a vc..-eu disse como um deboche
Niall: Posso entrar pelo menos?-ele disse
(S/N): Ta entra-disse dando espeço pra ele entra
Niall: Posso te fazer uma pergunta-ele disse e eu acenti-Pq vc me largo lá no parque
(S/N): Vc não sabe?-disse debochando-Vc me largo pra ficar abraçando outra..-eu disse nervosa já
Niall: Eu não te larguei pra ficar com outra naum...-ele disse se sentando do meu lado-Vc não sabe quem eu sou neh?!-ele disse erguendo o meu queixo e virando pra ele
(S/N) E deveria saber?-eu disse 
Niall: Se vc soubesse quem eu sou talvez vc soubesse pq aquela menina me abraçou-ele disse
(S/N): Niall vc naum me deve satisfações de quem vc abraça eu não sou nada sua-eu disse olhando pra ele-mais quem vc é intão que iria mudar toda essa história?-eu disse
Niall: Eu sou Niall Horan da One Direction, vc sabe quem é?-ele disse e eu fiz um não com a cabeça-Bom eu sou de uma banda famosa daqui de Londres eu achei que vc sabia quem eu era-ele disse já se levantando e indo até a porta, mais eu o puxei pelo braço e fiz oq eu estva com vontade de fazer eu dei um beijo nele, foi um beijo calmo, doce, meigo bem o jeito dele, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, ele é mto perfeito, nós paramos o beijo por falta de ar, terminamos com uma sessão de selinhos..

(S/N): Me desculpe Niall, me desculpe pelo beijo, e me desculpe por ter te deixado no parque é que eu não sabia que vc era famoso, me perdoa-eu disse isso e ele me beijou denovo, agr foi um beijo com desejo, um beijo mais 'safado'..
Niall: Respondi a sua pergunta?!-ele disse e acenti-Me desculpe não ter te contado quem eu era, achei melhor daquele jeito-disse me dando um selinho
(S/N): Bom tudo bem-eu disse dando um selinho nele
Niall: (S/N) eu sei que está mto cedo pra te dizer isso, mas, desde quando eu te vi hj lá no Nando's eu queria te beijar ali mesmo, na hora que eu te vi eu vi que era vc que eu queria, que vc era a minha princesa, eu não sou muito bom com declarações, mais EU TE AMO e vc queria ser minha princesa?-ele disse e tirou uma caixinha do bolso com duas alianças dentro da mesma:


Quando eu vi aquilo eu não conseguia falar só pulei nos braços dele e lhe dei um beijo

Niall: Isso é um sim?-ele disse
(S/N): Claro que é um sim, eu também te amo meu amor, e quero ser sua princesa pra sempre meu principe-ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei na dele e selamos o nosso amor...
Niall: Minha princesa..
(S/N): Meu principe-e ficamos ali agarradinhos a noite toda




FIIM..QUEM GOSTOU COMENTA POR FAVOR!! BJOS ATÉ MAIS!!







Um comentário: