terça-feira, 25 de junho de 2013

'Moments' - Niall Horan Cap.1


'Moments' - Niall Horan 






Bom, eu sou a (S/N), moro em New York, sou rica, estudo em uma escola particular com muitas piriguetes que eu odeio, mas daqui pra frente não vou mais olhar pra cara delas, meu pai está pensando em se mudar para Londres, ele vai dar a resposta hoje, ele é cantor e minha mãe é modelo, minha irmã Lara e eu não trabalhamos só estudamos mesmo e já vai começar as férias e vamos ver se vamos nos mudar não éh!?Bom só pra avisar eu AMO one direction, sei tudo sobre eles, eu sou meio doidinha, e quero fazer faculdade de fotografia, bom agora eu estou indo pra minha casa com a Lara..

Lara: Mana vc quer ir pra Londres?-ela disse olhando pra mim
(S/N): AH EU TO LOUCA PRA IR, vai que a gente acha aqueles deuses gregos lá, ia ser o maximo..-eu disse loucamente
Lara: Nossa verdade neh, pensou se eu acho aquele pedaço de mal caminho do Liam, meu jesus apaga a luz
(S/N): Eita abaxa o fogo ai fia nem chegamos ainda e nem sabemos se vamos neh..-eu disse mexendo no meu celular
Lara: Haha to morrendo de ri, se tivesse agua eu apagava o fogo mais não tem então fica na sua ta irmãzinha..-ela disse jogando sua bolsa em mim..

Chegamos e o motorista do meu pai falou que ele já tinha chegado então eu e a Lara saimos em disparada atropelando todo mundo que tava na frente a gente não tava nem ai, queria mesmo era chega logo no meu pai e ouvi oq ele tinha pra dizer, chegamos nele e pulamos em seu colo, demos beijinhos, abraços só pra ele falar que sim que nós iamos pra Londres..

Lara: Paizinho do meu coração que saudades de vc-disse ela dando uma piscada de lado pra mim e u sorriso falso pro meu pai, mas que filha da mãe, quer saber vou fazer a mesma porcaria
(S/N): Pai, quanto tempo, que saudades-é não deu mto certo
Jason: Saudades?Quanto tempo?Nós nos vemos hoje de manhã..-ele disse olhando pra mim e minha mãe rindo-Espera, oq ta acontecendo aqui?
Lara: Nada naum pai-ela riu e eu ri junto looooogico-Pai já tem a resposta se vamos pra Londres?-ela disse toda animada
Jason: Tenho
Mary: Então conta, estamos anciosas meu amor-ela disse
Jason: Bom, nós vamos-eu e e a Lara piramos na hora-mas..vcs vão ter que se comportarem-ele disse apontando pra mim e pra Lara e nós rimos
(S/N): Pode deixar-falei sorrindo
Lara: Sqn-ela cochichou no meu ouvido
Jason: Bom, nós vamos ainda hoje as 22:00 ouviram ele apontou pra nós e pra minha mãe
Todas-Jason: Sim senhor-debochamos da cara dele e saimos andando-le-se correndo-para arrumar as malas..

[...]

Depois de muito tempo terminei, as malas estavam assim:

(Se não gosta ignora)

Depois fui tomar um banho relaxante, eu precisava, 1 hora de banho e sai, já eram 17:45 fui me trocar, coloquei essa roupa:


Desci e não tinha niguém lá, a empregada tinha feito um lanche pra mim, comi tudo e depois peguei meu not pra ver as noticias..
Vi uma que eu me espantei, pulei, gritei, fiz tudo oq possa imaginar..

"Os integrantes de One Direction estão de férias de sua turnê e estam em Londres"

Eu chamei-le-se gritei- pela Lara muitas vezes até que ela aparece e eu mostro a notícia pra ela que pula e grita e pega a foto do Liam e beija...

[...]

Até que as horas se passaram rapido era 21:50 agora meu pai foi conferir as coisas e estava tudo pronto..Embarcamos, adeus Brasil, Londres to chegandoo..

Depois de mais ou menos 11 horas de voo chegamos as 11:00 da manhã lá..chegamos exaustos eu dormi a viagem inteira mais estou mto cansada, descemos do avião e tinha um cara de terno com uma plaquinha com o nome do meu pai, meu pai disse que ele era o nosso motorista o nome dele é Mark ele é bem legal, gostei dele, ele deve ter os seus 45 anos, nós fomos pra casa que o meu pai escolheu, vamos ver se ele tem uma otima escolha, o carro parou na portaria e o porteiro abriu o portão e entramos era um condominio de luxo, várias casas bonitas e tals.

Jason: Chegamos-ele diz interrompendo meus pensamentos..

Descemos e me deparei com uma casa muito linda:



Ai meu heart, aquela casa é show, meu deus, fiquei olhando aquela casa quando olho para o lado tinha duas meninas nos olhando eu olhei e desviei o olhar para casa e já fui entrando, 'aquelas meninas são patricinhas' vc pensou, mas não vou ligar pra isso agr vou mesmo é prestar atenção no que presta, mesmo não conhecendo a pessoa sei que não presta, vamos entrar, entrei e me deparei com uma casa linda por dentro quanto por fora, limpa, arrumada, cheirosa e tinha uma empregada um mordomo ali na frente nos cumprimentamos e eles parecem ser bem legais, mas depois eu falo mais com eles..
Fui para o segundo andar que tinha os quartos cada qual com uma varanda que dava uma vista pra rua e a sacada do outro lado da uma vista maravilhosa para aquela enorme piscina não tinha só uma e sim 3 me parece depois eu vejo, o meu quarto era espetacular eu amei mesmo, sério sérião...


Ele tem banheiro, tem closet, sacada simplesmente AMEI coloquei as minhas malas no chão pq a empregada iria arrumar as minhas roupas no guarda-roupa e fui tomar um banho de banheira levei meu tablet pra ficar mexendo, fiquei mais ou menos 1 hr e meia e sai a empregada já tinha arrumado minhas roupas, então apenas escolhi uma roupa e me troquei:

(A ultima com um chinelinho)

Desci comi alguma coisa e avisei que ia sair pelo condominio pra ver como que era, quando saio me deparo com...


Vai continuar?...Quem será?Oq será que vai acontecer?Isso vão saber só no proximo capitulo..Bjoos <3 e..



2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa.........pleaser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar siim..logo eu posto outro capitulo..obrigada por comentar..bjks

      Xx: Lilih

      Excluir