domingo, 30 de junho de 2013

#MiniID com Niall

#MiniID com Niall



~Você On

São Paulo, Brasil - 09.08.2013

Acordei com minha mãe me chamando, com sua voz pouco irritante, mas que eu já me acostumei.

-SeuNome!Quer perder o voo?-me balançava sem parar-Vamos, é a chance da sua vida!
-Mãe, mais 5 minutos!
-Não garota, você tem que estar dentro de um taxi em 5 minutos, vamos, levante!

   Me levantei sem ter noção de que dia ou hora poderia ser, meu corpo ainda doía do final das aulas na escola. Lá é um lugar que eu detesto, por isso a 5 anos estou pedindo pra minha mãe deixar eu fazer intercambio em Londres. Mas dentro de mim eu sei que não é realmente pelo estudo e sim pelos meus minos que moram lá. Isso mesmo, a One Direction, a razão de muitas vezes eu já ter ido sorrindo ou chorando pra cama a noite. De passar os últimos meses só ouvindo meus parentes me jogarem na cara o quanto eu sou infantil e idiota por amar incondicionalmente alguém que eu nem conheço e que nunca vou conhecer. Mas eu me animei ao ouvir minha mãe finalmente dizer que eu poderia ir.
   Me levantei e corri em disparada para o banheiro, peguei minha roupa que já tinha deixado separado e me vesti, fiz minhas higienes e peguei minha mala que pelo menos já estava prontinha.

(A 1ª..Eu sei que o bebê é fofo mais não liguem..)

   Dei um beijo nos meus pôsteres de adeus e desci. Minha mãe estava a porta me esperanado. Me despedi dela e peguei o táxi que também já me esperava ali do outro lado da rua.
   Cheguei ao aeroporto, deu tudo certo, embarquei normalmente e coloquei meus fones pra relaxar e aliviar meu nervosismo.


09:56 AM - horário de Londres - Inglaterra

   Cheguei finalmente. Meu coração disparou ao olhar pela janelinha do avião e ver a cidade por baixo de mim, cheguei até a ver a London Eye e por pouco não peguei o Big Bem.
   Todos desembarcaram aos poucos e fui pegar minha mala. O clima estava bem chuvoso e frio, diferente do Brasil.
   Quando estava perto do despachante, uma garota passou correndo e quase me derrubou se eu não tivesse mantido o equilíbrio. Ela parou na minha frente, respirava ofegante e eu quase não entendia o que queria me dizer. Sorte que eu sabia bem o inglês britânico.

-Eles...eles passaram por aqui? Você os viu?
-Mas eles quem?
-Os meninos da 1D!-meus olhos se arregalaram.
-ONDE?
-Me disseram que estavam aqui agora pouco.

   Ela percebeu que eu não sabia de nada embora estivesse maluca com a informação. Vi um bando de garotas agrupadas em um canto um pouco a minha frente, todas berrando e correndo de um lado pro outro, eu só me aproximei rápido, essa podia ser a minha chance de conseguir ver meus meninos. Tinha muita gente na minha frente e eu quase não podia respirar. Resolvi sair do meio daquela confusão e tentar ver da onde estava vindo aquilo. Assim que tomei distância, percebi um garoto loiro de capuz correndo, e entrou na ala dos sanitários. Eu não pensei duas vezes e corri atrás, olhei bem e achei que estivesse vendo coisas, não podia ser, um duende loiro passando correndo a minha frente, eu estava muito alucinada mesmo. Até que senti alguém vir por trás e tampar a minha boca e me puxar pra dentro do banheiro. Eu me bati pra me soltar e tentava gritar ai a pessoa me soltou e eu pude ver. Meu deus do céu, era o Nialler, o garoto em que eu pedi noites e noites pensando.

-Por favor, não grite, eu te dou o que quiser, não grite!
-Eu..eu...acho que estou sem ar.

   Senti meu corpo ficar mole e cai no chão.

                                                                             [...]

-Oi?-Abri os olhos com dificuldade e estava caída no chão, Niall estava agachado ao meu lado, me olhando assustado e me abanando com a mão. Não foi um sonho!-disse ficando histérica de novo.
-Não chame as outras garotas, por favor, não fale alto, não grite!-disse cobrindo minha boca de novo.
-Não se preocupe, não vou fazer isso.-sorri.

   Passaram-se alguns minutos, e saímos do banheiro. Niall disse pra gente não sair do banheiro e deixar as fãs irem embora e eu aceitei. Os outros garotos já devem ter ido embora, mandaram uma mensagem pro Niall dizendo que a barra estava limpa.

-Sabe, eu preciso te pagar um café, você me ajudou muito. Qual seu nome?
-SeuNome.-eu ainda estava muito nervosa por dentro.

   Eu aceitei, afinal era a pessoa que eu mais amava no mundo. Passei rápido no despachante pra pegar minha mala e pegamos um táxi, que ele pagou. Meus nervos estavam explodindo e eu estava morrendo de vergonha, Niall Horan estava no banco de trás do táxi e eu não conseguia olhar nos olhos dele e o dizer tudo que eu queria.
   A noite estava fria e saía fumaça de nossas bocas quando falávamos. Saímos do táxi e paramos em uma cafeteria, entramos e como ele quis, comprou os dois frappucinos. Eu ainda nem conseguia abrir a boca pra dizer nada, estava muito envergonhada. Eu insisti pra darmos uma volta antes que eu tivesse que sair caçando um hotel, ele riu e fomos.
   Ficamos andando de vagar pela calçada e tomando os cafés, eu nem sou acostumada a tomar café a noite mas estava feliz de mais pra questionar. Ele começou a falar comigo mas percebi que também estava tímido.

-Er...você não é daqui né?
-Não, sou do Brasil. Vim estudar aqui.
-Que legal. Vai adorar Londres, é uma cidade ótima.
-Eu sei. Sempre sonho com esse lugar
-Sonha?
-Desde que eu comecei a ser directioner esse lugar que eu mais penso no mundo. Mas já deve estar acostumado a ouvir isso.
-Mas se você é directioner, por que não gritou quando eu pedi? A maioria das garotas gritaria.
-Eu nunca te desapontaria.
   
   Ele parou e ficou me olhando envergonhado, como se fosse dizer algo mas não conseguisse. Eu dei um beijo em sua bochecha que corou.

-Tenho que ir, amnhã tenho que ir levar a minha ficha na nova escola.
-Mas já? Ainda é cedo.
-Estou acostumada com a hora do Brasil.-tomei distância
-Sabe que as brasileiras são as minhas favoritas não é?
-Claro que sei, temos o movimento sexy Niall.-rimos juntos

   Fiquei ali parada na calçada esperando um táxi passar e percebi que Niall não foi embora, parou do meu lado.

-Não fica ai sozinha, vai acabar sendo assaltada.
-Que isso, já estou acostumada.
-Vem, eu sei de um lugar que você pode ficar por hoje, amanhã você vai pro hotel.

                                                                                [...]

-Obrigada, nem sei como agradecer-digo ao entrar pela porta de seu apartamento.- Mas onde é exatamente?
-Aqui no andar de cima, era o antigo apartamento do Tom Atkin, ele é o...
-Marido da Lou Teasdale, sua maquiadora, eu sei-o fiz sorrir e corar de novo.

   Vi um violão em cima do sofá e o peguei e comecei a tocar, Niall ficou paralisado na minha frente. Eu continuei tocando e ele se sentou do meu lado no sofá. Errei uma nota e ele se sentou ao meu lado, entrelaçou seus braços envolta dos meus e suas mãos em cima das minhas e colocando-as em cima das cordas certas. Terminei de tocar e percebi que estava a centímetros de distância da boca no Niall. Suas bochechas estavam rosadas e seus olhos azuis  claros brilhando contra a luz da lâmpada. Sentia seu cheiro de bebê bem perto de mim e o calor de seu corpo. Ele ficou me fitando muito próximo mesmo e eu não conseguia resistir e o selei. Nunca imaginaria que ele iria retribuir e me beijou forte. Foi demorado e eu realmente não consigo explicar o que aconteceu dentro de mim. Já tinha sonhado com isso umas 50 vezes nos meus sonhos mais loucos e era a coisa que eu mais queria nesse momento e na minha vida inteira. Eu pude sentir o Niall, como aquilo pode estar acontecendo? Me dei um leve beliscão no braço sem que ele visse e me certifiquei de que eu não estava dormindo. Ele me soltou aos poucos e ficou totalmente sem graça. Nós dois não sabíamos como reagir a o que tinha acado de acontecer.

7 meses depois...

   Eu e Niall passamos muito tempo juntos. Ele me ajuda ao máximo com os estudos e eu passei muito rápido de ano com a ajuda dos garotos. Nunca pensei que isso um dia fosse acontecer. Que as outras directioners me vissem na rua de mãos dadas com o Niall, apontassem e dissessem umas para as outras: "É a namorada dele, SeuNome". Nem consigo explicar o quanto a minha vida está perfeita agora ao lado da pessoa que eu sempre amei.

- "Sua iludida, você nunca vai conhece-lo, ele não te ama".-as vozes diziam isso e atormentavam minha cabeça.

-AHH
-Calma amor, foi só um pesadelo.-Niall disse ao se sentar na cama ao me lado, me abraçar e me dar um beijo na testa.- Eu sempre estou aqui pra você, hoje e sempre.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pessoal não fui eu que fiz esse imagine, eu achei ele lindo, amei mesmo..

Creditos: 

Bjos..Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário