sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine Niall ~Parte 1~

Oi, meu nome é (s/n), eu tenho 18 anos, moro no Brasil, por enquanto, pq acabei de descobrir que eu tenho um irmão e ele é "famoso", ele é baterista de uma banda ai que eu não faço idéia de quem são..Ele mora em Londres e quer que eu vá pra lá "morar" com ele..Bom, agr são 15:00 e eu estou terminando de arrumar minhas malas, vou tomar banho agr pq meu vôo sai as 17:15..Tomei meu banho e puis uma calça jeans com um salto preto e vermelho com uma caveira atrás e uma blusa salmão meio transparente com um top preto por baixo e sai com as minhas malas indo em direção ao carro, minha mãe me ajudou a colocar as malas no carro e nós fomos para p aeroporto..demoramos uns 30 minutos..Descemos do carro e entramos fiz as coisas que precisavam fazer e já eram 16:57 me despedi de minha mãe e fui para o avião, sentei em meu devido lugar e fiquei escutando musica e acabei adormecendo...Acordei com alguem me chamando e avisando que já tinha chegado..Desci do avião e fui andando, "Ele vai estar com o seu nome na plaquinha" a minha mãe me falou isso..Até que eu achei um rapaz com um óculos escuro, blusa de frio, uma calça jeans justa um all star e uma touca, e estava segurando uma plaquinha com meu nome, fui até ele..

-Er..eu sou a (s/n)! -eu disse
-Oi, eu sou o Josh, seu irmão, vc não deve se lembrar de mim, nós éramos mto pequenos.. -ele disse
-É, eu não me lembro de vc! -eu disse
-Bom..então vamos!?se as fãs me verem aqui to fudido.. -ele disse e eu ri.
-Mas vc é o baterista pelo que eu sei -eu disse
-Mesmo assim, é pq eu sou irresistível -ele disse se gabando..
-Atah..entendi -eu disse rindo- Então vamos..

Nós fomos..o Josh me parece bem legal, ele é bem bonito, ele tbm me achou bonita e falou pra mim tomar cuidado com os amigos dele, os meninos da banda..Fomos conversando o caminho inteiro, até que chegamos num condomínio chique, Josh me falou que todos da banda moram nesse condomínio..Entramos e ele me mostrou onde eu vou dormir é bem bonito o meu quarto..Eu fui tomar um banho estava muito cansada, eu avisei o Josh e fui, tomei um banho demorado e sai,puis um shorts e uma blusa larguinha e deitei e logo adormeci estava muito cansada..acordei lá pras 23:30 eu já estava melhor, estava descansada então eu escovei os dentes, arrumei o meu cabelo e desci pra comer alguma coisa, cheguei lá em baixo e Josh estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário