segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imagine Niall

Oi eu sou a (SeuNome) e tenho 18 anos..E fui viajar para londres com o meu irmão e a namorada dele.
Chegamos no hotel e varias meninas estavam no saguão gritando "1D"
No que eu me viro dou de cara com um menino loirinho de olho azul que estava sorrindo pra mim,nisso todas as meninas vieram pra cima dele me empurrando e ele sumiu,subimos para o nosso quarto e eu não conseguia tirar aquele menino da minha cabeça.
Então fomos dar uma volta pela cidade,jantamos e voltamos para o hotel,eu estava torcendo para ver aquele menino de novo mais ele não estava la.
Subimos para o quarto eu tomei um banho e coloquei meu pijama ja estava pronta para dormir,so que escutei uma musica,a musica era boa e eu fiquei curiosa,peguei uma calça jeans,uma blusa de frio e coloquei meu tênis,tentei não fazer barulho pois meu irmão e a namorada dele ja estavam dormindo,sai do quarto e apertei o botão do elevador,ele demorou um pouco para chegar
Havia uma pessoa dentro do elevador e era o menino loirinho de olho azul que ficou me olhando no saguão,eu entrei sorrindo
Ele começou a falar cmg.
Ele:Oii
Eu:Oi
Ele:Você é daqui??
Eu:Não e vc??
Ele:Sou siim,vc não sabe quem eu sou??
Eu:Não haha
Ele:Serio??
Eu:Seriio,quem vc é??
Ele:O Niall da One Direction
Eu:Ahh..
Ele:Vc não gosta da 1D??
Eu:Olha eu nunca ouvi pra falar a vdd
Ele:Nossa...haha
Eu:Mais eu adoraria ouvir...
Ele:Ahh então vamos para o meu quarto e eu te mostro nossas musicas
Eu:Ok vamos la
No caminho ate o quarto dele,eu fiz algumas perguntas sobre a banda,e ele perguntou algumas coisas sobre a minha vida..
Chegando no quarto tinha 4 meninos tocando.."ah então foi eles que estavam cantando"esses eram os meus pensamentos..
Eles se apresentaram e falaram que iam ter que ir embora,eles foram e o niall ficou me fitando por um bom tempo..
Eu:oq foi?
Ele:nada..é que vc é mto linda
Eu:ah obrigada..vc tbm é lindo..
Eu disse e um sorriso se fez em seu rosto ele foi se aproximando.
Eu não estava me contendo ele estava mto perto eu queria agarrar ele ali..ate que ele roçou seu labio no meu..dali surgiu um beijo calmo,doce,carinhoso mais aquele beijo me causava borboletas no estômago..
Eu parei e levantei,sai do ape dele e fui pro meu..cheguei lá e fiquei pensando pq eu fiz aquilo?pq?acabei dormindo..
Acordei,tomei café,fiquei em casa assistindo tv,alguem toca a campainha vou atender e me deparo com o Niall,sim o Niall..ele me olhou com uma cara triste
Eu:Oi,oq aconteceu?
Ele:Oi..eu posso entrar?
Eu:Claro
Então ele entrou
Eu:então..oq aconteceu?
Ele:é que eu conheci uma menina,e ela não percebe que eu gosto dela,ela não percebe que eu amo ela,ela não sabe que eu faria tudo por ela,ela não sabe que choro por causa dela,ela não sabe que quando eu vi ela pela primeira vez eu não consegui tira-la da cabeça..e eu não sei oq eu faço!?
Eu:fala pra ela tudo isso..
Ele:mas eu acabei de falar isso pra ela..
Eu:oq?mas..vc ta falando de mim!?
Ele:sim eu to falando de vc..
Eu:niall eu também te amo..eu só sai ontem de lá pq..pq vc tem umonte de meninas caindo aos seus pés..
Ele interrompe..
Ele:eu tenho..mas eu quero só uma pessoa e essa pessoa é vc..
Eu:...
Ele:(SeuNome) vc aceita ser minha princesa?
Eu: eu..eu aceito..
Então ele pegou uma caixinha que tinha duas alianças eu coloquei no dedo dele e ele no meu..e selamos o nosso amor nos beijando e o resto?bom o resto vcs sabem...


Mais um imagine..esse foi feito por mim e minha amiga Liziê..entao é isso...beijinhos do Niall..

Nenhum comentário:

Postar um comentário