sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Niall~Parte 2 (HOT)~

Josh estava lá...mas ele não estava só, tinha mais cinco meninos com eles, um de cabelo enrolado mas liso, outro tinha o cabelo meio raspado de lado e um topetinho em cima, outro com o cabelo castanho chegado pro loiro meio bagunçado, tinha um com um topetão que gato hein...e tinha um loirinho de olhos azuis, "como ele é lindo" eu pensaca,ele é tímido pelo jeito..Eu estava no ultimo degrau da escada estava com um sorriso no rosto, Josh me viu e me chamou..

-Mana vem aqui com a gente -Ele disse..
-Er..Já vou.. -eu disse indo até lá..

Chagando lá todos me olhavam com un sorriso, o loirinho ficava só me fitando com a bochecha vermelhinha..

-Meninos essa é a (s/n), minha irmã! -disse Josh..
-Oi, eu sou o Liam -o de topetinho disse..
-Oi -eu disse..
-Eai gata?!Sou o Harry -disse o de cachinhos..
-Oi..
-Oi carrot, eu sou o Louis -disse o de cabelo meio bagunçado..
-Oi..
-Oi..eu sou o Zayn -agr foi o topetudo..
-Oi tbm -eu disse e sorri..

Mas faltava alguém..faltava o loirinho..mas ele estava quieto..

-Niall?NIALL! -o Josh disse gritando que assusto o garoto..
-Han?Ah..Oi, eu sou o Niall -ele disse se levantando e me dando um beijo na bochecha..
-Oi -eu disse envergonhada..
-Bom quer jogar video-game? -Josh disse..
-Vamos.. -eu disse e os meninos também e nós passamos o dia assim..eu e o Niall trocando olhares e jogando video-game..

* 1 mês depois *

Bom já faz um mês que eu to aqui em Londres com Josh e os meninos..bom..eu e o Niall nos tornamos melhores amigos, mas eu sinto uma paixão por ele que não éh sabe aquela paixao de amizade?Não é assim..quando eu to com ele eu me sinto bem, eu me sinto segura, mas eu nunca falei que amo ele de verdade por que tenho medo de não ser correspondoda..mas enfim..agora estamos eu e ele aqui assistindo um filme "Amizade Colorida" amo esse filme e ele também..estamos no mesmo sofá mas estamos meio que separados..
Eu olhei pra ele e por incrível que pareça ele estava olhando pra mim..nossos olhares se encontraram ele foi se aproximando mais e mais, quando chegou bem perto deu um sorriso sem mostrar os dentes eu retribui..ele direcionou seu olhar pra minha boca eu sorri e olhei tbm..ele aproximou sua boca da minha e me selou do nada e disse..

-Eu sempre gostei de vc pequena.. -e depositou um beijo molhado em meu pescoço- desde aquele dia que eu te vi ali na minha frente eu vi que vc era minha, que eu era seu..eu te acho perfeita, linda.. -ele mordiscou a minha orelha- eu amo muito de vc, não sei se vc sente o msm por mim.. -aquela era a hora eu não podia mais esperar, eu amo esse muleque..não esperei ele terminar de dizer e lhe dei um beijo, um beijo suave, doce, calmo, como o Niall, ele segurou em minha cintura me pondo em seu colo, sem parar de beijar ele se levantou e foi indo até meu quarto, eu estava com minha perna em sua cintura, chegamos no quarto ele trancou a porta com rapidez e me prensou na parede e me dava beijos diferentes do de antes, esses tinham..desejo..era agressivo e ao msm tempo carinhoso..do nada ele me jogou na cama e ficou por cima de mim..eu já sabia oq iria acontecer dali em diante..quem não sabe?!Ele me beijou mais e desceu para o pescoço e dava beijos no mesmo que me fazia arrepiar, ele pois suas mãos geladas debaixo de minha blusa e a tirou com agressividade quase a rasgou..ele olhava em meus olhos, com seu dedo indicador passou o mesmo sobre minha barriga descoberta oq me fez contorcer..ele me oljava com um sorriso malicioso e eu retribuia..ele chegou na barra de minha calça jeans e abriu o primeiro botão e sorria pra mim..qual é?ele ta querendo me provocar neh?!..ele a tirou..eu troquei as posições agora estava no comando..o beijei e tirei sua camisa regata que mostrava seus musculos..fiquei admirando a paisagem de seu abdômen definidissimo..passei minha mão até a metade e parei vendo ele suspirar em negação por eu ter parado..mas continuei até a beirada de sua calça e a tirei devagar só pra ele sentir oq é uma provocação ele só olhava os meus movimentos..cheguei ne sua boxer azul clara e coloquei minha mão dentro e apertei seu membro, ele gemeu..

-Ahnn..(s/n)..para! -ele dizia quase sem voz..

Eu tirei sua box e segurei seu membro e fiz movimentoa de vai e vem..ele suspirava..eu continuei..até que num movimento rapido ele trocou as posições e tirou meu sutian e o jogou em algum lugar do quarto e chupou, mordicou, massageou meus seios e eu só gemia..

-Ahn..Ni..Niall -eu dizia..

Ele então parou e desceu até minha calcinha onde por cima mesmo começou a acariciar meu clitóris eu gemia..eu já estava muito molhada então ele tira minha calcinha e sem aviso enfia dois dedos dentro de minha intimidade..ele enfiava cada vez mais fundo..

-Ni..Niall..eu..preciso de vc..agora -eu disse entre os gemidos..

Então Niall retirou seus dedos de mim..e pegou sua calça e tirou um pacotinho de camisinha de lá..colocou a mesma na horanconda e abriu minhas pernas se posicionou e...

-Vc tem certeza? -ele disse pondo a cabecinha do seu "amiguinhol na minha "amiguinha"..eu so acenti, não conseguia falar..então ele enfiou tudo..eu gritei..ele sorriu..ele esperou um pouco pra me acostumar com ele dentro de mim...começou a se movimentar cada vez mais rapido, estocadas fortes..

-Anh Niall..mais rápido.. -eu disse..

Ele então aumentou a velocidade..eu inverti as posições e ele segurou em minha cintura me ajudando nos movimentos..comecei a "cavalgar" na horanconda ele soltava gemidos altos e eu sorria com isso..ele inverteu as posições novamente e enfiou tudo..eu gritei pois tinha gozado ele deu mais estocadas e tbm gozou..ele me beijou um beijo apaixonado..ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado..me aconchegou em seu tórax e nós conversamos um pouco e adormecemos..

VOCÊ OFF*

AUTORA ON*

Depois de tudo aquilo Niall pediu (s/n) em namoro..os dois estão muito felizes..a maioria das fãs aceitaram..enfim..todos felizes..

AUTORA OFF*

FIM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário