domingo, 7 de julho de 2013

'Moments' - Niall Horan Cap.2


'Moments' - Niall Horan Cap. 2


                                   

Saio me deparo com..

Uma menina me olhando..

Xx: Oi, eu sou a Alice, e vc quem é?-ela diz com um sorriso no rosto, mas era falso..
(SeuNome): Oi, eu sou a (SeuNome)..sou a nova vizinha..-eu disse..
Xx: Prazer (SeuNome)..Bom foi bom conhecer a nova vizinha..eu já vou entrar..bjo-ela disse entrando e acenando eu só sorri..

Sai andando pelo condomínio..achei lugares lindos lá..amei tudo..Cheguei em casa só tinha minha irmã me sentei ao lado dela e comecei a conversar com ela sobre várias coisas..

(SeuNome): Lara será que a gente vai encontrar os meninos aqui em Londres?-eu perguntei..
Lara: Ah não sei..-ela disse..
(SeuNome): Bom vou tomar um banho..-eu disse subindo as escadas..

Fui pro meu quarto..me despi e entrei debaixo do chuveiro e fiquei pensando..Será que a gente vai ver os meninos aqui?E se encontrarmos eles e eles não gostarem da gente?Fiquei pensando e sai me troquei..


Me arrumei e sai do meu quarto e desci as escadas até a sala, onde me sentei no sofá..

Mary: Filhas, vcs vão começar a escola daqui 2 dias..-ela disse
Lara+(SeuNome): Ok..-nós dissemos juntas..

Ficamos lá todos nós conversando..a empregada falou que o jantar estava na mesa..então fomos..Terminamos e fomos assistir tv, eu e Lara pegamos nossos nots e ficamos mexendo e assistindo..até que uma hora a mulher da tv lá avisa que o One Direction tinha chegado em Londres e estavam indo pra suas casas, eu e Lara surtamos na hora e tinha um carro parando na casa da frente da minha e ouvimos pessoas falando, não ligamos muito..Uma hora me bateu um sono então eu fui para o meu quarto durmir..me preparei e coloquei esse pijama..


Curto..por incrível que pareça aqui em Londres está calor..Enfim fui dormir..estava com muito sono que acabei dormindo na hora que deitei..

Acordei era umas 10:53, levantei fiz minhas higienes e desci de pijama mesmo..é a minha família que está lá em baixo eles já me viram de calcinha e sutiã, não tem problema..Desci..parei no ultimo degrau da escada..



Continuaa...bjks..E desculpem a demora..



Um comentário: